Nessa quarta-feira, 25, o vereador Moisemar Marinho (PDT) usou a tribuna da Câmara Municipal de Palmas para recepcionar os novos vereadores da Capital, Waldson da Agesp e Adão Índio.
 “Vossas excelências vêm para reforçar o parlamento palmense. Estarei sempre à disposição para discutir e aprovar projetos de importância para o povo de Palmas”, ressaltou.
Na oportunidade, o parlamentar pediu apoio para o projeto de sua autoria que reduz a tarifa de esgoto sanitário de Palmas, de 80% para 40%. Segundo Moisemar, o projeto já foi aprovado pelas comissões de mérito e a previsão é que seja pautado na semana que vem. “É um projeto de grande relevância que irá melhorar a vida do cidadão palmense”, afirmou o vereador.
Projeto
Conforme o projeto, as tarifas de esgoto sanitário não poderão exceder a 40% sobre o consumo de água tratada para as residências e 50% para estabelecimentos comerciais, órgãos públicos e para estabelecimentos industriais.
Ele também isenta do pagamento da tarifa de esgoto residências, instituições, órgãos públicos, estabelecimentos comerciais, industriais ou afins não alcançados pela rede de esgoto ou aqueles em que não haja possibilidade de uso da rede instalada.
Comentários do Facebook
Artigo anteriorMaiara & Maraísa e Solange Almeida são principais atrações do aniversário de 31 anos do Tocantins
Próximo artigoPai e irmão de Marcelo Miranda também são presos, agrupada a 7 grandes eixos, organização criminosa desviou mais de R$ 300 milhões