Foto: Arquivo pessoal

Na manhã desta quinta-feira (5), uma jovem identificada por Jaqueline Rodrigues Quadros, de 19 anos, foi encontrada morta em Peixe, a 302 quilômetros de Palmas. A Polícia Militar informou que a vítima estava dentro do banheiro de uma loja de roupas onde trabalhava.

De acordo com informações, a vítima foi esfaqueada até a morte e estava com as mãos amarradas e uma fita isolante na boca. O corpo dela foi levado para o Instituto Médico Legal de Gurupi e vai passar por exames.

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Segundo a polícia, testemunhas contaram que viram um homem sair correndo da loja e fugir em uma motocicleta vermelha. As câmeras de segurança mostram o momento em que ele passa em frente a loja em baixa velocidade. Ele também foi visto por testemunhas saindo do local pouco antes do corpo de Jaqueline ser descoberto. (Colabou G1)

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.