O Clube da ASSECAD esteve lotado no feriado de 7 de Setembro, com a realização de uma programação especial que reuniu associados, dependentes e convidados. A programação contou com uma Gincana Cultural e Esportiva com a disputa de 15 provas, além de almoço com feijoada e chambari.

A escolha destes dois pratos foi feita por sugestão dos próprios associados. “Tradicionalmente realizávamos feijoada ou galinhada. Mas desta vez incluímos o chambari, que é um prato muito apreciado em nosso Estado e também como forma de valorizar a culinária tocantinense” afirma o presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro.

A ASSECAD é o maior clube de servidores públicos do Tocantins e sua sede social oferece um amplo espaço de lazer para associados e seus dependentes, em uma área de 100 mil metros quadrados, com piscinas, toboágua, área de camping, salão de festas, salão de jogos, quiosques com churrasqueiras, parque infantil, internet grátis, segurança especializada e portaria com contrele de acesso através de biometria.

GINCANA CULTURAL E ESPORTIVA

Seis equipes participaram da Gincana Cultural e Esportiva da ASSECAD. No total foram provas que envolveram crianças e adultos. Ao final da competição as equipes vencedoras foram: Real FC e ASSECAD, que somaram 340 pontos. Como empate técnico as equipes decidiram por dividir a premiação de R$ 800,00. A equpe dos Correios somou 240 pontos, a Turma do Poker somou 160 pontos e as equipes da Naturatins e Infraestrutura somaram 100 pontos cada uma.

O presidente da ASSECAD, Cleiton Pinheiro, destaca também que a primeira gincana Cultural e Esportiva foi um grande sucesso, tanto pela organização como pela participação das equipes em todas as provas realizadas. Ele parabenizou as equipes participantes destacando o compromisso pela realização de novas gincanas para integrar cada vez mais o quadro associativo e incentivar a prática esportiva e cultural.

 “Esta é a primeira de muitas outras que vamos organizar aproveitando toda a estrutura do clube da ASSECAD. Nas próximas edições esperamos contar com a participação de um número ainda maior de equipes numa competição sadia e com muita alegria. O importante é a participação e a confraternização entre os associados e seus dependentes”, afirmou Cleiton Pinheiro.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAção judicial do Sisepe garante progressões aos servidores da Sefaz
Próximo artigoOperação da PF investiga grupo suspeito de usar moeda falsa em redes sociais para aplicar golpes no Tocantins