Foto: Seciju
Foto: Seciju

Foi recapturado o detento Ismael Alves da Silva, de 25 anos, que fugiu no início da tarde desta segunda-feira (02), do Hospital Regional de Araguaína (HRA) enquanto aguardava cirurgia.

Segundo informações, o suspeito foi preso na região da Feirinha por volta das 21hs. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e transferido novamente para a unidade de saúde.

NOTA DA SECIJU SOBRE RECAPTURA

A Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju), por meio do Sistema Penitenciário e Prisional do Tocantins (Sispen/TO), informa que o reeducando Ismael Alves da Silva, 25 anos, que havia fugido do Hospital Regional de Araguaína (HRA), foi recapturado por volta das 20h desta segunda-feira, 02, na rua 07 do bairro São João, em Araguaína-TO.

A recaptura aconteceu via denúncia feita à equipe de inteligência do Sispen/TO por um transeunte que não se identificou. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) também se mobilizaram em favor da recaptura.

O reeducando havia sido detido na Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA) no dia 07 de agosto de 2019, em função de uma tentativa de assalto, na qual foi alvejado.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorJustiça Federal faz leilão de imóveis; preços variam entre R$ 5 mil a R$ 6 milhões
Próximo artigoEnergisa cadastra clientes do Norte do Tocantins para desconto na conta e troca lâmpadas