‘VIII quem como Deus’
‘VIII quem como Deus’

Os interessados em participar da programação do VIII Quem Como Deus agora podem contar com novos postos de inscrição em Araguaína. Desde a última segunda-feira, 18, as inscrições estão sendo feitas nas secretarias das Paróquias São Paulo Apóstolo, São Sebastião (Tem Tem) e Nossa Senhora Aparecida (setor Noroeste), além do Santuário Sagrado Coração de Jesus, que já era um posto de inscrição. O Quem Como Deus acontecerá nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, em Araguaína, no Centro de Evangelização São João Batista, localizado no Bairro São João.

As inscrições custam R$ 15,00 e não contemplam nem alimentação e nem hospedagem. A Comissão Organizadora informa que aqueles que não moram em Araguaína e desejam participar do encontro, precisam fazer contato telefônico pelo 63 98140 6078 para confirmar presença e garantir sua vaga, uma vez que as vagas são limitadas.

O encontro tem programação católica e este ano, a temática das pregações abordará o combate espiritual vivido pelos cristãos nos tempos modernos, além de batismo no Espírito Santo.

As pregações serão com o missionário católico de Minas Gerais e fundador da Comunidade Filhos de João Batista, Moisés Rocha, além do tocantinense Israel de Freitas, palestrante motivacional e ex-coordenador do Ministério Jovem, da Renovação Carismática Católica do Tocantins (RCCTO). Haverá ainda animação com o Ministério de Música da Missão Sacramento e momentos de oração com Celina Silva.

SAIBA MAIS

O Quem Como Deus é um evento tradicional no calendário católico de Araguaína, realizado todos os anos pelos devotos de São Miguel Arcanjo. A devoção se destaca a partir do mês de agosto, quando os católicos permanecem por 40 dias rezando a devoção da “Quaresma de São Miguel”.

A realização do evento é do grupo missionário Missão Sacramento, com o apoio da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e da Comunidade Católica Shalom, de Araguaína.

A programação começa no dia 30/09, às 13h30 e encerra no domingo, dia 1º, às 13h. (Assessoria de Comunicação do Evento)

TOME NOTA:

Postos de Inscrição do VIII QUEM COMO DEUS

Cidade: Araguaína TO

1)    Secretaria do Santuário Sagrado Coração de Jesus;

2)    Secretaria da Paróquia São Paulo Apóstolo;

3)    Secretaria da Paróquia Nossa Senhora Aparecida;

4)    Secretaria da Paróquia São Sebastião (Tem Tem).

Valor da inscrição: R$ 15,00.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Siqueira sugere que o Tocantins tenha o mesmo tratamento que o Rio de Janeiro teve do Governo Federal
Próximo artigoCurso de Inseminação Artificial de Bovinos aperfeiçoa pecuária em Nazaré