Ilton da Silva Borges, Vulgo, “Boi na Brasa”
Ilton da Silva Borges, Vulgo, “Boi na Brasa”

A Polícia Civil em Araguaína efetuou, na tarde desta terça-feira, 12, a prisão de Ilton da Silva Borges, Vulgo, “Boi na Brasa”, 22 anos.

Ele é suspeito, em tese, pela prática de crimes de roubos de veículos e assaltos à mão armada. Ilton da Silva foi capturado mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no bairro São Miguel, em Araguaína.

Conforme o delegado Bruno Monteiro Baeza, após algumas semanas de investigação, os policiais civis descobriram que o investigado possui envolvimento em roubos de motocicletas e assalto, mediante uso de arma de fogo. Em alguns casos, chegou a ser pego portando arma de fogo de fabricação caseira.

“Diante das evidências, representamos, junto ao Poder Judiciário, pela prisão preventiva de Ilton e, tão logo o mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Araguaína, diligenciamos e cumprimos a ordem judicial, o mais rapidamente possível”, ressaltou o delegado Bruno Baeza.

De acordo com a Polícia Civil, vítimas o reconheceram, através de fotografias, e relataram que o indivíduo é extremamente agressivo e sempre usava muita violência no momento em que cometia os crimes.

Ação que resultou na prisão de Ilton Borges contou com o apoio da Delegacia Estadual de Investigações Criminais de Araguaína (Deic/Norte) e 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC).

Após os procedimentos legais cabíveis, Ilton Borges da Silva foi recolhido à carceragem da Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAdapec anuncia mudanças na emissão de Guia de Trânsito Animal
Próximo artigoPulverização aérea preocupa membros do Fórum Tocantinense de Combate aos Impactos dos Agrotóxicos