No último final de semana, na cidade de Buriti do Tocantins, a Assembleia de Deus, liderada pelo Pastor Raimundo Bogea, esteve recebendo várias caravanas da Região Norte do Tocantins e também do Estado do Pará.

A União de Mocidade das Assembleias de Deus do Bico do Papagaio – UMADEBIP tem como Presidente o Pastor Neidivaldo Rocha, que externou sua alegria em poder juntamente com a comunidade de Buriti do Tocantins e celebrando o 21º Congresso.

O cerimonial de abertura da festa aconteceu na noite de sábado, 23. Na oportunidade o Pastor José Ribamar Carvalho, Coordenador da Área declarou aberta às programações alusivas ao Congresso da UMADEBIP 2017.

Membros da comunidade regional e a juventude participaram do evento, a animação ficou por conta da dupla Canção & Louvor, do Estado de Pernambuco. E ministrando a palavra esteve o Pastor Jocenil – Imperatriz/MA.

A direção do evento ressaltou que durante os dias festivos 26 pessoas se renderam a Cristo, e muitas outras maravilhas impactadas pela glória divina.

Estamos gratos por tudo que Deus fez, a festa foi linda e Deus fez maravilhas. A Deus a honra e a glória. Não temos palavras para expressar nossa gratidão e alegria a Deus, pois até aqui a mão de Deus tem nos abençoado. Assim agradecemos a Deus, aos líderes, aos Apoiadores e todos  os amigos que nos ajudaram a fazer esta grandiosa festa. Frisou Pastor Bogea.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorWanderlei Barbosa lamenta falta de diálogo com professores e pede apoio à campanha “Servidor sem Salário TEM FOME”
Próximo artigoLavrador é condenado a 20 anos por matar estudante em Xambioá