Mário Silva e a noiva Camila Edna
Mário Silva e a noiva Camila Edna

A Polícia Civil de Goiás descobriu e prendeu o assassino do casal Camila Edna Silveira, 28, e do noivo dela, Mário Silva de Moura, 26, mortos no último domingo dia 17.

A surpresa ficou por conta de que o assassino é casado com a prima de Camila, de nome Mayara, e os dois foram até a casa da vítima na noite do crime.

O homem que não teve o nome revelado foi descoberto depois que imagens da rua mostraram as placas e marca do carro dele e a esposa, prima da vítima, Mayara, não aguentou e contou toda a verdade. Na hora do crime os vizinhos ouviram os gritos de Camila pedindo para ele “não faz isso”.

A motivação do crime foi por causa de traição. Camila teria passado por Direct imagens do marido da prima flertando em um bar com outras mulheres e decidiu tomar satisfação. O assassino tomou conhecimento das fotos pela própria esposa.

Os dois foram assassinados no Residencial Primavera, em Goiânia. Um fato que chamou a atenção foi a ausência da prima e do marido ao velório.

Camila é natural de Estreito – MA. Já Mário nasceu em Palmeiras do Tocantins – TO. Os corpos dos dois foram enterrados no Cemitério Santana, em Goiânia.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCurso de Inseminação Artificial de Bovinos aperfeiçoa pecuária em Nazaré
Próximo artigoAcusado de matar tocantinense e sua noiva se entrega e confessa crime para polícia