confusão na católica
confusão na católica
confusão na católica

A coligação ‘Frente por Palmas’ da candidata à prefeita de Palmas Cláudia Lelis (PV), enviou uma nota a imprensa reclamando da postura e atitude da militância do candidato rival Carlos Amastha (PSB), durante um debate promovido pela Faculdade Católica.

Confira a Nota:

A Coligacao “Frente por Palmas”, da candidata a prefeita, Cláudia Lelis (PV), lideranças e organizações políticas de sua coligação, vem, por meio desta nota, manifestar seu total repúdio ao ato de irresponsabilidade praticado por militantes do candidato Carlos Amastha (PSB), que desrespeitaram o processo Demócrito e bom senso,  partindo para violência  contra os militantes das demais agremiações, na noite dessa quarta-feira, 21, durante debate entre os candidatos a prefeito de Palmas, realizado pela Faculdade Catolica.

– A atitude da militância do candidato Amastha extrapolou todos os limites da democracia, o que  obrigou a polícia a usar a força e o resultado disso são várias pessoas feridas, o que lamentamos profundamente.

– Além da agressão à integridade física destes companheiros, e agressões verbais à candidata que teve seu carro cercado por militantes do prefeito quando saía do local, o candidato Carlos Amastha faltou com o respeito às regras do debate, ao infiltrar na platéia dezenas de militantes com a meta de tumultuar, vaiar e prejudicar os demais concorrentes.

– Nossa indignação aumenta ainda mais quando constatamos que tal ato foi pensando e promovido por um grupo de pessoas ligadas ao prefeito e militantes disfarçados de alunos que não é capaz de entender o real significado da democracia e do direito às manifestações pacificas permitidas pela legislação brasileira.

– Está mais do que claro e comprovado, por meio de fotos e vídeos, que esta não foi uma ação anônima. Ao mesmo tempo, reafirmamos nossa solidariedade com os companheiros e companheiras agredidos, geupo formada por trabalhadores que querem avançar mais na organização política da nossa cidade.

– Não vamos nos intimidar, vamos continuar defendendo uma campanha limpa, democráticoa e sem violência. Na luta por melhores condições de vida ao povo de Palmas, estamos juntos e somos todos Palmas!

Coligação Frente por Palmas

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEduardo Siqueira critica ausência da data base na LDO e afirma que apresentará emendas
Próximo artigoJustiça Eleitoral suspende programa e reduz tempo de TV de Cláudia Lelis