Priscila Sousa Santos, de 24 anos
Priscila Sousa Santos, de 24 anos
Priscila Sousa Santos, de 24 anos

Uma mulher identificada como Priscila Sousa Santos, de 24 anos foi assassinada a golpes de faca pelo seu ex-marido, Atanael Ribeiro de Oliveira, mecânico, de 26 anos. O crime aconteceu na noite deste domingo,08, em frente a praça da prefeitura de São Miguel e foi presenciado pelo filho de apenas 9 anos. A Polícia Militar foi informada e quando chegou ao local encontrou Priscila caída ao chão já em estado de óbito, sendo informada pela própria criança que o seu ai teria desferido várias facadas contra a vítima.

Acusado, Atanael Ribeiro de Oliveira
Acusado, Atanael Ribeiro de Oliveira

Os militares colheram informações acerca do autor e iniciaram diligências em busca dele. Momentos após, encontraram  o pai de Atanael, e este informou à PM que seu filho o havia procurado momentos antes para ajudá-lo a fugir, acrescentando que matou a ex-mulher por ciúmes. As buscas prosseguiram, mas o autor não foi localizado. De acordo com o perito criminal, Priscila foi atingida por golpes no peito, garganta, queixo e nas mãos.

Atanael já foi preso no ano de 2008, acusado de ter matado a tiros o estudante Janilson de Assunção Bezerra, além de ter ferido uma estudante com um tiro na clavícula em Esperantina. O corpo de Prisicla foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), para exames de necrópsia. As Polícias Civil e Militar do Tocantins, continuam em busca do autor e pedem ajuda da população, quanto a informações acerca do paradeiro de Atanael.(Patrulha na Net)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Araguaína atrasa repasse a Pró-Saúde e compromete pagamentos
Próximo artigoEduardo Siqueira destaca benefícios da Unitins e garante lutar por mais campi no interior