Candidato ao Senado destacou que senadora Kátia Abreu é presidente do partido e deve se pronunciar sobre o caso.

O candidato ao Senado, deputado estadual Sargento Aragão (PROS), cobrou, na manhã desta terça-feira, 23, explicações da presidente do PMDB no Tocantins, senadora Kátia Abreu, sobre a participação de motorista e veículo a serviço do partido e que foram envolvidos no escândalo do dinheiro apreendido no avião em Piracanjuba (GO).

O parlamentar cobrou ainda que seja apurado quem depositou o dinheiro do escândalo do avião. Aragão disse que ainda não havia falado sobre o assunto por não ter nenhuma informação oficial, porém afirmou que a senadora, como presidente da sigla, deveria ter se pronunciado.

“As informações divulgadas pela imprensa são que o motorista e o veículo que levou o dinheiro até a pista de pouso estão a serviço do PMDB que é presidido pela senadora Kátia Abreu. E ela não vai se pronunciar? É importante que a senadora fale até mesmo para dizer o que aconteceu e se esse motorista e o carro são mesmo do PMDB”, questionou Aragão.

Aragão disse ainda que se a senadora é presidente do partido, ela deve prestar informações ao povo tocantinense. “A senadora tem algo com esse escândalo? Ela tem que informar a todos os motivos do motorista e o veículo do PMDB estarem envolvidos nisso, ou ela não responde pelo partido no Tocantins?”, falou Aragão.

O parlamentar apontou que é importante que o caso seja investigado e os fatos apurados. “Quem depositou o dinheiro na conta? Isso a Polícia tem que responder, pois se alguém depositou, foi identificado. E quem foi? A população tocantinense precisa saber”, finalizou Aragão.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorConsiderando gravíssimo caso de apreensão de dinheiro em Goiás, Ataídes pede Investigação Judicial no TRE
Próximo artigoFurtou aparelho de TV, agrediu a companheira e foi parar na cadeia