veículo oficial do estado do tocantins no estacionamento de supermercado de palmas

Foi registrado flagrante de ambulância do Estado do Tocantins no estacionamento da Faculdade ULBRA e também de um veículo oficial descaracterizado em estacionamento de supermercado da capital.

ambulancia do estado do tocantins no patio da ulbra
ambulancia do estado do tocantins no patio da ulbra

Na última segunda-feira 2, estudantes universitários, flagraram uma ambulância da Secretaria da Saúde do Estado em um dos estacionamentos da faculdade ULBRA, na Avenida Teotônio Segurado em Palmas, segundo informações dos denunciantes, o veículo oficial estaria sendo usado por um universitário que é funcionário da pasta.

Ainda segundo a denúncia, o condutor do carro oficial teria estacionado no pátio da Faculdade ULBRA por volta das 19 hs e saído às 22 hs, mesmo horário das aulas na Universidade.

Veículo oficial no estacionamento de supermercado

veículo oficial do estado do tocantins no estacionamento de supermercado de palmas
veículo oficial do estado do tocantins no estacionamento de supermercado de palmas

Denúncia feita a um portal de notícias nesta terça-feira, 03, indica o uso de um veículo oficial do Governo do Tocantins, veículo não caracterizado, no estacionamento do supermercado Makro e seu condutor fazendo compras às 16 horas do último sábado, dia 31. A fonte, revoltada, declarou que “não é a primeira vez que presencio essa farra com o dinheiro público”.

Seduc diz que investigará

A Secretaria de Educação e Cultura do Estado do Tocantins (Seduc) informou que após verificação em seus sistemas, identificou o carro como pertencente à pasta.

A Secretaria esclareceu, por meio de nota, que na provável data em que o denunciante afirma ter tirado as fotografias, constatou-se que o motorista responsável pelo veículo iniciava uma viagem para Tocantinópolis. Disseram também, que seu retorno estaria previsto para o próximo dia 8 e que não conseguiram contatá-lo.

Segundo a Seduc, um procedimento administrativo será aberto para levantar possíveis responsabilidades. (T1-Notícias)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorArsenal de armas, munição e animais abatidos é encontrado próximo a motel em Ananás
Próximo artigoCampeonato de Free Step agita Araguaína neste final de semana