1236600_503242103099023_481384343_nCinco pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido nesse sábado (14), por volta de 7 horas, na TO-210, no povoado Grota do Meio, no município de São Miguel do Tocantins.

No veículo Fiat Uno Way, cor preta, placa NWZ-2921 São Luís (MA), além do condutor, identificado por Circley, estavam os passageiros Edvaldo Silveira de Jesus, Maria Sinhor Lopes, Zaire Araújo Santos e Tereza Pereira Dias. Todas essas pessoas seriam agentes penitenciários que trabalham em Imperatriz e retornavam de São Miguel do Tocantins, que fica a 16 km de Imperatriz.

Segundo informações da Polícia Militar do povoado Bela Vista, o condutor do Fiat Uno perdeu o controle da direção, por motivo que ainda está sendo investigado e que somente será definido após os laudos técnicos, e capotou várias vezes, saindo da pista.

Os ocupantes ficaram feridos gravemente e foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão. Embora a gravidade das lesões, foi informado que os feridos não correm risco de morte.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitos de 25 municípios do Bico do Papagaio participam de reunião sobre construção de casas
Próximo artigoSão José contrata ex-zagueiro do Vasco