deputado manoel queiroz
deputado manoel queiroz
deputado manoel queiroz

Ao subir à tribuna nesta terça-feira, dia 10, o deputado Manoel Queiroz (PPS) cobrou do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento, informações sobre a liberação de emendas parlamentares no período de 1° de janeiro a 10 de setembro de 2013. O parlamentar afirma que o Governo tenta lhe imputar o erro do voto na sessão que rejeitou as contas referentes ao exercício de 2009 dos ex-governadores Marcelo Miranda e Carlos Gaguim, do PMDB, apreciadas em 5 de setembro, em troca de uma emenda parlamentar de R$ 300 mil. “Eu jamais votaria contra os ex-governadores” afirmou.

Para Queiroz, as informações tinham por objetivo prejudicá-lo. “Quiseram me atingir e ainda enganaram uma comunidade de costureiras da cidade de Praia Norte que criaram expectativas e esperaram pelo recurso”, declarou.

O parlamentar apresentou ainda um requerimento que obteve sua urgência aprovada e será apreciado na próxima sessão ordinária, quando deverá ser ou não aprovado pelo plenário. Prevendo que a matéria possa não ser aprovada, Queiroz já fez a solicitação direta à Secretaria de Planejamento.

(Elpídio Lopes)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorEm Alvorada, PM localiza e apreende carga com 121 televisores roubados
Próximo artigoDiscussões sobre Plano Estadual de Florestas chegam à Araguaína