representantes da vila falcao
representantes da vila falcao
representantes da vila falcao

Apenas uma representação e satisfação é o que deseja os moradores da Vila Falcão em Araguatins, a população que reside na Vila estão sendo humilhados pelo prefeito da cidade, Lindomar Madalena e também sem representatividade nenhuma, já que nenhum vereador se atreve a intermediar o dialogo entre representantes da comunidade e o executivo sobre o problema da falta de água que assola a comunidade da Vila a vários meses.

A comunidade sofrida já fez várias manifestações no intuito de chamar a atenção das celebridades do município de Araguatins, a primeira tentativa foi o bloqueio da principal rua que dar acesso a Vila, não funcionou, o prefeito se quer mandou um representante do SEMUSA (Serviço Municipal de Saneamento) para falar com a comunidade que sofre sem água. Posteriormente um grupo representando a comunidade fizeram protesto em frente a prefeitura da cidade, a ideia seria de sensibilizar o prefeito Lindomar Madalena a pelo menos dialogar com o grupo sobre expectativas de resolver o problema da falta de água, só que, segundo informações, o prefeito instruído por sua assessoria se recusou a dialogar com o grupo.

“Acredito que depois de assistirem tantos desmandos desse prefeito e de presenciarem tantas cenas com pedido de socorro dessa comunidade de Vila Falcão pelo menos algum vereador se sensibilize, para lutar por nós, pois é preciso investigar a fundo a máfia que vem crescendo dentro desse município, nem se quer somos atendidos por ninguém isso é humilhante”, disse, indignado um morador.

lindomar madalena prefeito de araguatins
lindomar madalena prefeito de araguatins

A comunidade de Vila Falcão continua sem abastecimento de água, e também sem conseguir falar com o prefeito Lindomar Madalena. Até o momento nenhum vereador se manifestou sobre a falta de água na vila, nem mesmo um requerimento sobre o assunto foi apresentado por nenhum vereador na Câmara Municipal de Araguatins, enquanto isso mães e pais de família tem que se deslocarem longas distancias com baldes e bacias para apanharem água.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAudiência da Segurança Pública recebe várias sugestões em Araguaina
Próximo artigoJustiça pede condenação de ex-prefeitos de Itaguatins, Maurilândia e São Miguel