vereador lucio campelo
vereador lucio campelo
vereador lucio campelo

O vereador Lúcio Campelo (PR) apresentou na manhã desta quarta-feira, 4, um requerimento solicitando a prefeitura que seja implementado um processo de arborização das principais Avenidas da Capital.

“A solicitação é necessária devido aos inúmeros pedestres que transitam pelas calçadas no intenso calor e não possuem sombra para amenizar a sensação térmica. Precisamos dar qualidade aos pedestres”, informou.

O parlamentar disse ainda sobre a resposta da prefeitura sobre a solicitação da construção de um Centro Municipal de Educação Infantil em Taquaruçu.

“A resposta que tivemos da secretária foi que no momento a prefeitura não dispõe de áreas públicas para esta construção. Eu conheço Taquaruçu e tem espaço sim. Tem duas áreas verdes que podem ser aproveitadas. A resposta foi dura para as crianças que precisam. Peço aos parlamentares que posssamos nos unir para buscar uma solução junto a secretaria de desenvolvimento urbano”, informou.

CPI do lixo

Na ocasião, o parlamentar falou sobre a CPI do lixo. “Tenho recebido muita cobrança da sociedade com relação a CPI do lixo. Informo aos cidadãos que o processo está tramitando na Comissão de Constituição e Justiça, e que de acordo com o regimento interno a Comissão tem 30 dias para analisar a solicitação e decidir se aprova ou não a abertura da CPI. Estamos aguardando os procedimentos normais para dar uma resposta a sociedade”, finalizou.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPSB de Palmas declara apoio ao projeto de iniciativa popular
Próximo artigoAmália participa da entrega de Kits do Programa PAIS a agricultores