Lúcio CampeloDurante sessão plenária realizada nesta quinta-feira, 26, o vereador Lúcio Campelo (PR)  cobrou do prefeito Carlos Amastha que tome providências  com relação a Previ Palmas.

“A Previ Palmas deixou de ganhar cerca de 18 milhões de reais este ano. Pela falta de movimentação no mercado financeiro, ela deixou de ter lucro”, disse

Ainda segundo o parlamentar é necessário tomar providências para solucionar está situação.

“A inércia do poder público compromete o futuro do funcionários públicos, por isto, faço uma cobrança ao prefeito , que é o chefe do poder executivo que tome todas as atitudes necessárias para reduzir estas percas e se necessário for, que mude a gestão da previdência evitando assim comprometer o futuro dos funcionários. Estarei acompanhando de perto se serão ou não tomadas providências neste sentido”, disse.

 PREVIPALMAS

O PREVIPALMAS visa dar cobertura aos riscos a que estão sujeitos os beneficiários e compreende um conjunto de benefícios que atendam às seguintes finalidades:  garantir meios de subsistência nos eventos de invalidez, doença, acidente em serviço, velhice, inatividade, falecimento e reclusão e  proteção à maternidade e à família.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCeltins desliga rede para fazer melhorias
Próximo artigoPrefeitura convida a comunidade para audiência pública sobre transporte público