Warley Eterno da Silva e Eduardo Eterno da Silva foram presos por policiais militares do serviço ordinário da 3ª CIPM – Companhia Independente de Polícia Militar, pelo crime de tráfico de drogas, na cidade de Colinas do Tocantins.

O flagrante aconteceu por volta das 02h30, desta terça-feira, dia 17, no setor Santo Antônio, após a Polícia Militar ser acionada via 190 para atender a uma ocorrência de roubo no Posto Mil. No local, a vítima informou que após o crime os assaltantes saíram em direção a uma chácara naquelas proximidades.

Durante as diligências, as guarnições da PM se depararam com Warley e Eduardo, os quais estavam com uma mochila contendo um tablete de maconha, um cigarro de maconha, uma balança de precisão, um facão, um canivete, o valor de R$ 47,20 em dinheiro. Ao serem revistados foram encontrados com mais R$ 1.969,00 em dinheiro, um aparelho celular e alguns documentos pessoais em nome de outra pessoa chamada Leandro dos Santos.

Após a detenção, os autores e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, os quais foram entregues a autoridade policial que realizou a lavratura do flagrante.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCiúmes da namorada teria motivado rapaz a matar ex-vice prefeito de Ananás
Próximo artigoTRF mantém condenação de ex-prefeito, ele diz que verbas foram incorporados ao patrimônio de Araguatins