Durante quatro dias de programação, Palmas vai ser palco de um dos eventos esportivos mais importantes do Brasil. A peneira para recrutar atletas para o Flamengo do Rio de Janeiro acontece entre os dias 10 e 13 de outubro, o epicentro da seletiva é a Escolinha do Flamengo filial Palmas.

O evento conta com a participação do Coordenador geral da Base do clube, Thiago Araújo, sendo um dos fatores de mais destaque na Peneira, pois os meninos aprovados na presença do coordenador, chegam com muita força no Rio de janeiro pra disputar as vagas com os já residentes.

Outro convidado especial é Carlos Beraldine, o Cacau, avaliador oficial das peneiras pelo Brasil. Na ocasião eles irão avaliar a qualidade técnica dos atletas tocantinenses e comparar com base do clube, dando preferência as posições carentes no clube e claro, aos “craques”, que tem vaga em qualquer setor.

Já estamos na 7º edição do evento em nosso estado, que já deu a oportunidade pra diversos jovens buscar o sonho de ser um jogador profissional. No ano passado 10 atletas tocantinenses foram selecionados para atuar em campos cariocas. Temos como destaque, o atleta Weverton Noleto Félix de 16 anos, que passou em 2010 e já disputa campeonatos oficiais pelo rubro-negro carioca como titular e já mora e treina no CT Ninho do Urubu a 03 anos, e garante que para jogar no Flamengo é preciso ter dedicação e garra.

As inscrições ocorrem até o dia 05 de outubro e as vagas são limitadas. O evento acontecerá no Centro de Treinamento do Palmas Futebol e Regatas, com inicio as 15:00 hs do dia 10/10

Contatos:

Sede Escolinha Palmas – 3213-3141

Luiz Eduardo – Coordenador Fla Palmas -63- 9228-9253

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPassa de 10,6 mil número de agências bancárias fechadas no país
Próximo artigoAeronave furtada em SP é encontrada em hotel de Araguaína após mobilização do proprietário nas redes sociais