DSC05856O Partido Verde no Tocantins (PV) realizou nessa sexta-feira, 20, em Paraíso do Tocantins, uma noite de filiações no município. O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença do presidente Regional da sigla, deputado Estadual Marcelo Lelis, do vereador de Palmas, Joaquim Maia, dos presidentes do PV Juventude de Palmas, Gustavo Gama, e do PV de Paraíso, Thiago Viana Rego, do vereador Nando Milhomem, também de Paraíso e de pevistas de outros municípios como Chapada de Areia e Divinópolis.

Também prestigiaram o evento, a presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso, Wanessa Alencar (PT), os vereadores Gleidson Dedinho (PRTB) e Dr. Luís Antônio (PT),líderes de outros segmentos, além da comunidade em geral.

Em seu pronunciamento, Lelis disse que os novos membros do PV, cada um no seu segmento, contribuirão e muito, para o crescimento do partido no Estado. “Não queremos apenas que as pessoas se filiem ao PV, queremos que vocês realmente participem do processo político, que vocês nos ajudem a planejar e a decidir”, declarouLelis, após dar posse a nova diretoria do PV de Chapada de Areia.

Independência

O deputado também comentou a decisão de deixar a base do Governo do Estado. “Não é natural que alguém que tenha trabalhado para eleger um governador saia de sua base em um momento como esse, e como vocês já sabem, nós deixamos a base do governo, e fizemos isso para que o PV pudesse trilhar seu próprio caminho, para nos tornarmos livres e independentes. Hoje somo livres, e quem vai decidir o nosso futuro somos nós, então vamos olhar para 2014 com a possibilidade de termos candidatos a qualquer cargo, seja para o Senado, deputado Federal, Estadual ou ao Governo do Estado”, disse.

Freire no PV
Lelis comentou ainda sobre a provável filiação do deputado Freire Jr. ao PV. “Essa semana o deputado Freire Jr. participou de uma reunião das executivas Municipal e Estadual e convidamos formalmente o Freire para fazer parte do nosso partido e é muito provável que ele se filie ao PV no próximo dia 30 quando realizaremos um grande evento de filiações em Palmas. Com isso, nós vamos dobrar a nossa representação na Assembleia Legislativa, e em 2014, no mínimo, nós vamos triplicar o número de deputados na Assembleia. Parabéns ao Thiago e ao Nando pela realização desse evento, viva os novos filiados, viva o PV, boa noite a todos”, finalizou.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorServidores do Município de Buriti decidem entrar em greve caso prefeita não atenda reivindicações
Próximo artigoBeneficiários do Bolsa Família são convocados para atualização sobre a saúde