Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Lelis comenta sobre decisão de deixar base do governo e Freire Jr. no PV dia 30
    TOCANTINS

    Lelis comenta sobre decisão de deixar base do governo e Freire Jr. no PV dia 30

    Por Norte do Tocantins23 de setembro de 2013
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    DSC05856O Partido Verde no Tocantins (PV) realizou nessa sexta-feira, 20, em Paraíso do Tocantins, uma noite de filiações no município. O evento aconteceu no Plenário da Câmara de Vereadores e contou com a presença do presidente Regional da sigla, deputado Estadual Marcelo Lelis, do vereador de Palmas, Joaquim Maia, dos presidentes do PV Juventude de Palmas, Gustavo Gama, e do PV de Paraíso, Thiago Viana Rego, do vereador Nando Milhomem, também de Paraíso e de pevistas de outros municípios como Chapada de Areia e Divinópolis.

    Também prestigiaram o evento, a presidente da Câmara de Vereadores de Paraíso, Wanessa Alencar (PT), os vereadores Gleidson Dedinho (PRTB) e Dr. Luís Antônio (PT),líderes de outros segmentos, além da comunidade em geral.

    Em seu pronunciamento, Lelis disse que os novos membros do PV, cada um no seu segmento, contribuirão e muito, para o crescimento do partido no Estado. “Não queremos apenas que as pessoas se filiem ao PV, queremos que vocês realmente participem do processo político, que vocês nos ajudem a planejar e a decidir”, declarouLelis, após dar posse a nova diretoria do PV de Chapada de Areia.

    Independência

    O deputado também comentou a decisão de deixar a base do Governo do Estado. “Não é natural que alguém que tenha trabalhado para eleger um governador saia de sua base em um momento como esse, e como vocês já sabem, nós deixamos a base do governo, e fizemos isso para que o PV pudesse trilhar seu próprio caminho, para nos tornarmos livres e independentes. Hoje somo livres, e quem vai decidir o nosso futuro somos nós, então vamos olhar para 2014 com a possibilidade de termos candidatos a qualquer cargo, seja para o Senado, deputado Federal, Estadual ou ao Governo do Estado”, disse.

    Freire no PV
    Lelis comentou ainda sobre a provável filiação do deputado Freire Jr. ao PV. “Essa semana o deputado Freire Jr. participou de uma reunião das executivas Municipal e Estadual e convidamos formalmente o Freire para fazer parte do nosso partido e é muito provável que ele se filie ao PV no próximo dia 30 quando realizaremos um grande evento de filiações em Palmas. Com isso, nós vamos dobrar a nossa representação na Assembleia Legislativa, e em 2014, no mínimo, nós vamos triplicar o número de deputados na Assembleia. Parabéns ao Thiago e ao Nando pela realização desse evento, viva os novos filiados, viva o PV, boa noite a todos”, finalizou.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorServidores do Município de Buriti decidem entrar em greve caso prefeita não atenda reivindicações
    Próximo artigo Beneficiários do Bolsa Família são convocados para atualização sobre a saúde
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Justiça recebe denúncia e acusado de matar vigia em shopping de Palmas passa a responder por homicídio

    6 de junho de 2026

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.