Antônio Silva e Railson Sales são os suspeitos de matar Josefa (Foto: Polícia Civil do TO/Divulgação)Foi encontrado na manhã desta sexta-feira (27), no rio Tocantins, o corpo de Josefa Soares da Silva, de 64 anos, que estava desaparecida desde quinta-feira (26), em Praia Norte, a 678 km de Palmas. A vítima foi encontrada após a prisão dos suspeitos Antônio Tiago Silva, de 25 anos, e Railson Sales do Espírito Santo, 22 anos.

 Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima estava a três quilômetros do cais do rio, onde os suspeitos cometeram o crime. Ainda conforme a polícia, Silva confessou que estava roubando um estabelecimento próximo a casa da vítima, quando foi surpreendido por ela, que teria dito que o denunciaria. Silva, que disse não gostar de Josefa, a agrediu puxando o cabelo da mulher, em seguida bateu com uma pedra na cabeça dela e a jogou no rio.

 No local do crime foram encontrados uma pedra de aproximadamente cinco quilos, um pano sujo de sangue e uma dentadura jogada no chão. Josefa costumava sair cedo de casa para olhar os barcos e catar latinhas.

 Os suspeitos serão encaminhados para a delegacia de Augustinópolis. O corpo vai para o Instituto Médico Legal de Araguaína.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura convida a comunidade para audiência pública sobre transporte público
Próximo artigoProposta de César Halum que prevê criação de farmácias veterinárias populares é aprovado em Comissão