andre dias - vitaria da santa cruz-pe
andre dias - vitaria da santa cruz-pe
andre dias – vitaria da santa cruz-pe

O Águia de Marabá chegou a jogar bem em alguns momentos do jogo, mas não suportou a pressão imposta pelo Santa Cruz-PE e sua fanática torcida e foi derrotado por 3 a 2 na tarde deste domingo (15), no estádio do Arruda, em Recife (PE), em partida válida pela 14ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série C.

A derrota tirou o time marabaense do G4 (grupo das quatro equipes que se classificam à próxima fase da competição), empurrando-o para a 5ª posição, ainda com 25 pontos. Já o Santa, que estava na 8ª colocação, avançou e agora está em 6ª, com 24 pontos ganhos e um jogo a menos que o Azulão.

O JOGO

O primeiro gol do jogo saiu logo aos sete minutos do primeiro tempo. Raul enfiou em profundidade para Éverton Heleno que da entrada da área chutou forte para marcar.

Após o gol o Azulão se espertou, mas o empate só saiu aos 25 minutos. unior Timbó lançou Keno por cima da zaga. De cara com o goleiro, Keno bateu no canto direito da meta defendida por Tiago Cardoso, fazendo um bonito gol.

O Águia pegou confiança depois do empate, mas não conseguiu virar o jogo. No segundo tempo, o Coral pernambucano voltou com tudo e logo aos 10 minutos fez o segundo gol. Após um bate-rebate na área,a bola sobrou para André Dias que chutou fraquinho na saída do goleiro Jair.

O Santa voltou a mandar na partida e fez o terceiro aos 34 minutos. Raul cobrou a falta em cima da barreira, a bola sobrou para Denis Marques que bateu para o gol. A bola desviou na zaga e entrou no canto oposto de Jair.

O time da casa ainda teve oportunidade de marcar o quarto gol por três oportunidades, mas errou nas finalizações. Já nos acréscimos, o Azulão diminuiu. Aos 46 minutos, Mael tabelou com Keno e, de cara com o goleiro, bateu no canto esquerdo para marcar. Depois do segundo gol já não houve tempo para mais nada.

(Felipe Melo/DOL)

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSão José contrata ex-zagueiro do Vasco
Próximo artigoContratada da Vale em Marabá, Camargo Correa é criticada por desprezar mão de obra local