As inscrições para o12º Jogos dos Servidores Públicos estão abertas até o dia 1º de outubro na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer de Araguaína. A etapa regional dos Jogos acontece na cidade entre os dias 3 e 6 de outubro e podem participar servidores públicos municipais, estaduais e federais. O evento é promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) do Estado em parceria com as secretarias municipais de Araguaína e Gurupi.

O objetivo dos jogos é promover o intercâmbio social e esportivo com o intuito de despertar hábitos saudáveis nos funcionários públicos e promover momentos de descontração e lazer.

Os jogos serão disputados em oito modalidades: Futebol 7 (Masculino), Futsal, Vôlei, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Corrida de Rua, Natação e Xadrez (Masculino e Feminino). Participam da fase final, realizada de 23 a 26 de outubro, em Palmas, todos os campeões e vice-campeões das modalidades esportivas coletivas: Futsal, Futebol 7 e Voleibol.

As inscrições para os Jogos dos Servidores custam dois quilos de alimentos não perecíveis e podem ser feitas na Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer do Município, na Rua 25 de Dezembro, Palácio Tancredo Neves, no centro. Mais informações pelos telefones (63) 3411-7047 e 9226-2045.

Os jogos

Sempre realizados em Palmas, este ano os jogos terão regionais em Araguaína e Gurupi. As partidas das oito modalidades acontecem em duas fases distintas: a municipal e a final. “Estamos fazendo um projeto piloto para podermos fazer em todas as cidades do Estado em 2014”, afirma o diretor de esportes especializados da SEL, Júlio Braga.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAtaídes Oliveira não abre mão de candidatura ao Governo em 2014 e articula apoio do PMDB
Próximo artigoAmália destaca aquecimento econômico de Colinas através da instalação de novas empresas