A programação da Temporada de Praia Lagoa Verão 2022 chegou ao fim. Desde o dia 03 de Julho, milhares de moradores e visitantes passaram pela orla da cidade, para conferir a programação do evento. Promovida pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo e Cultura de Lagoa da Confusão, a temporada tem sido reconhecida em todo estado, como a maior temporada já realizada no município. Tanto em número de atrações, quanto em sucesso de público.

Dentre as atrações, estiveram no palco artistas nacionais e regionais, como a banda Piseiro do Barão, que fez a abertura da temporada, o cantor Juarez Falcão de Porto Nacional, o Grupo Pagode Vip Moral, Banda Luxúria, o forrozeiro Dorgival Dantas, finalizando a programação no último Sábado dia 30, com a Banda Babado Novo. Ao todo, mais de 20 atrações se apresentaram.

O Prefeito Thiago Carlos, destacou que a programação foi pensada para agradar o maior público possível: “É tudo pago com o dinheiro do povo. Por isso, preparamos atrações que pudessem agradar diversos gostos. E o grande público presente, mostra que este objetivo foi alcançado,” concluiu.

Outro evento marcante realizado neste mês de Julho foi o primeiro Torneio de Sinuca de Lagoa da Confusão. O Evento realizado entre os dias 08 e 10 de Julho, reuniu mais de 200 jogadores profissionais e amadores de todo o Brasil. Contando inclusive com a presença do Baianinho de Mauá, considerado o maior jogador de sinuca do Brasil. Esta foi a primeira vinda de Baianinho ao estado do Tocantins para participar de um torneio oficial. O Evento foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer, contando também com o apoio de comerciantes e empresários da região.
Os amantes do ciclismo, também tiveram vez durante as programações de férias. O primeiro passeio ciclístico “Volta da Lagoa” promovido pelo Lagoa Bike Clube, reuniu mais de cem ciclistas, para realizarem um percurso de 73km de bike. Incluindo no roteiro ruas da cidade e estradas rurais.

Um torneio de Vôlei e Futevolei, também foi realizado, esquentando ainda mais o verão Lagoense.

Lagoa da Confusão se despediu do mês de Julho com muita adrenalina. Os pilotos Joaninha e Robert da equipe J99, apresentaram um super motoshow com manobras radicais na Avenida Principal da cidade.

A estimativa é a de que durante a temporada, tenham sido cerca de dois milhões de reais.

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorCarreta cegonha que transportava 3 caminhões é localizada em fazenda no TO sem as rodas após motorista ser rendido por bandidos
Próximo artigoPré-candidato ao Senado, Ataídes Oliveira confirma convenção em Palmas nesta sexta-feira, 5