A Polícia Civil localizou, nesta quarta-feira, 3, na zona rural de Miracema do Tocantins, uma carreta, tipo cegonha que havia sido roubada na noite do último dia 30 de julho no pátio de um posto de combustíveis de Barrolândia.

De acordo com o delegado-chefe da 65ª DP, José Antônio da Silva, o motorista do veículo informou que vinha da cidade de Curitiba (PR) com destino a Imperatriz (MA) e transportava outros três caminhões na carreta. Ao anoitecer, ele parou para pernoitar em um posto de combustíveis, às margens da BR-153, em Barrolândia.

Por volta das 22h30, ele foi surpreendido por um suspeito que quebrou o vidro do veículo. O motorista então foi rendido, amarrado, levado em um carro e deixado num matagal, onde passou a noite enquanto outros assaltantes levaram o caminhão, o qual é novo.

Após investigações realizadas pela equipe da 65ª DP, a carreta roubada foi localizada em uma fazenda, situada na zona rural de Miracema. Da carreta foram subtraídos quase todos os pneus e rodas.  A Perícia esteve no local para a realização dos trabalhos pertinentes, sendo que o veículo será restituído ao seu verdadeiro proprietário.

As investigações continuam sob responsabilidade da 65ª DP Barrolândia no intuito de identificar os responsáveis pelo roubo à mão armada e concurso de pessoas.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMulher e criança de 11 anos estão em isolamento por suspeita de varíola dos macacos em Gurupi
Próximo artigoTemporada de Praia de Lagoa da Confusão-TO é destaque em todo o estado do Tocantins