Fechar menu
    Facebook X (Twitter) Instagram
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    • HOME
    • TOCANTINS
    • PALMAS
    • NORTE
    • POLÍTICA
    • ELEIÇÕES 2026
    • POLÍCIA
    • MARANHÃO
    • PARÁ
    • GERAL
    • SOCIEDADE & BLZ
    Norte do TocantinsNorte do Tocantins
    Início » Em Gurupi, Ricardo Ayres recebe o apoio de Laurez Moreira e do deputado Gutierres Torquato
    TOCANTINS

    Em Gurupi, Ricardo Ayres recebe o apoio de Laurez Moreira e do deputado Gutierres Torquato

    Por Norte do Tocantins8 de agosto de 2022
    WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Tumblr E-mail

    A Região Sul do Tocantins foi palco de uma grande reunião na última quinta-feira, 04. Em Gurupi, o pré-candidato a deputado federal, Ricardo Ayres, recebeu o apoio de grandes lideranças, dentre elas o pré-candidato a vice-governador, Laurez Moreira, e o pré-candidato a deputado estadual, Gutierres Torquato. Vereadores e ex-prefeitos de municípios da região também manifestaram apoio ao grupo.

    Ricardo Ayres iniciou sua fala agradecendo a presença e o carinho de todos os presentes. O pré-candidato relembrou o período que morou em Gurupi, em uma república de estudantes, quando começou o curso de Direito na cidade. “Eu já passei muito perrengue para completar o dinheiro do aluguel da república que morávamos aqui em Gurupi. Tinha até uma cadernetinha para anotar o fiado do almoço”, recordou Ayres em tom de brincadeira.

    Ao apresentar as conquistas que obteve para os tocantinenses na Assembleia Legislativa, Ricardo Ayres destacou que sabe as dificuldades dos estudantes e dos pais que investem no estudo dos filhos. “Sei o custo que é morar em outra cidade para estudar. Por isso eu trabalhei para que a nossa Unitins fosse pública, gratuita e com ensino de qualidade. Também garantimos um orçamento próprio e definido no orçamento do Estado para a universidade. Não vamos parar por aí, na Câmara Federal vou trabalhar duro pela redução de impostos. Não podemos ser um estado produtor de energia, mandar para outros locais, e ter uma energia elétrica das mais caras do país”, pontuou.

    O pré-candidato a vice-governador, Laurez Moreira, ressaltou que Ricardo Ayres é um grande deputado e um amigo e destacou que tem a certeza que ele irá fazer um belo trabalho pelo Tocantins e a região Sul do Estado precisa muito disso. Moreira ainda falou que conhece o trabalho de Ricardo Ayres há muito tempo. “É um homem que aqui dentro de Gurupi já se destacava pelo trabalho feito como líder estudantil. Eu era deputado estadual e ele sempre levava as pautas da juventude para serem discutidas na Assembleia Legislativa do nosso Estado. Depois assumiu a secretaria e chegou com um belo projeto para construir as Casas dos Estudantes e mostrou para todos nós a importância dessas obras. Acredito muito na sua competência na condição de fazer um belo trabalho no Congresso Nacional”, disse.

    Anfitrião da reunião, o pré-candidato a deputado estadual, Gutierres Torquato afirmou que Ricardo Ayres é um amigo que ele acredita e confia e ainda acrescentou: “Aquela luta de 2018 foi coroada com a oportunidade que você nos deu. Aprendi contigo Ricardo, se eu hoje abro a minha casa, apresento os meus amigos, é porque eu acredito em você, por isso apoio você nessa caminhada”, finalizou.

    Entre os participantes estiveram o Vereador Índio, presidente da Câmara Municipal de Peixe; o vereador Kartejane de Peixe; o ex-prefeito de Cariri do Tocantins, Zé da Máquina e a ex-vereadora e liderança de Lagoa da Confusão, Raíza Guimarães, que declarou total apoio e finalizou sua fala enaltecendo a estima que sente de ser uma apoiadora de Ricardo Ayres. “Estou com você há tantos anos. Você é um deputado que dá orgulho!”, ressaltou.

    O ex-prefeito de Sucupira, Edinho Castro, que também participou da reunião, declarou o seu apoio a Ricardo Ayres e Gutierres Torquato. “Ricardo, você como deputado federal vai ter oportunidade de fazer um belíssimo trabalho, assim como fez como deputado estadual”, concluiu.

    Compartilhar. WhatsApp Facebook Twitter Pinterest Telegrama E-mail
    Artigo AnteriorLevando sentimento de paz, oficialmente definido à reeleição, Wanderlei Barbosa participa de cavalgadas no interior
    Próximo artigo Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Conceição do Tocantins
    Vagas de Empregos

    Postagens relacionadas

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Governador Wanderlei Barbosa destaca potencial energético do Tocantins em painel realizado em Lisboa

    2 de junho de 2026

    CNJ revoga liminar e autoriza a retomada do concurso para juiz substituto do TJTO

    2 de junho de 2026

    TCE fiscaliza hospitais municipais de Silvanópolis e Brejinho de Nazaré em novas ações do TCE de Olho

    1 de junho de 2026

    Tocantins lidera ranking de Educação no Norte e registra 3º maior crescimento do país nos últimos três anos

    1 de junho de 2026

    Tocantins conquista Prêmio Nacional pela 3ª vez consecutiva e reforça destaque em transparência fiscal

    1 de junho de 2026

    Últimas Notícias

    Taquaruçu Rodeio Show 2026 começa nesta sexta, 05, com grandes atrações, Feira do Agricultor e cavalgada

    4 de junho de 2026

    Eduardo Siqueira sanciona plano de carreira da GMP e convoca aprovados em concurso

    4 de junho de 2026

    Taxistas têm até 30 de junho para fazer vistoria obrigatória dos veículos

    2 de junho de 2026

    Aprosoja Tocantins conquista 3º lugar no Concurso Estande Sustentável durante a Agrotins 2026

    2 de junho de 2026
    Categorias
    • CURTAS
    • ELEIÇÕES 2026
    • ESPORTE
    • GERAL
    • MARANHÃO
    • NORTE
    • PALMAS
    • PARÁ
    • POLÍCIA
    • POLÍTICA
    • SOCIEDADE
    • TOCANTINS
    • VÍDEOS
    Facebook WhatsApp X (Twitter) Instagram YouTube
    • Fale conosco
    • Quem somos
    • Expediente
    • Anuncie no site
    • Envie sua notícia
    © 2026 Norte do Tocantins | Todos os direitos reservados. | Desenvolvido por Network F5

    Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.