Eliana Castro

“Vou ser a deputada do empresário pequeno negócio que não tem a quem reclamar quando precisa. Vou representar o jovem, que não tem tido oportunidade no mercado de trabalho, ser a voz das mulheres que não têm assistência, que não são reconhecidas por seu valor”. Com essas palavras a diretora licenciada do Sebrae, Eliana Castro, lançou oficialmente sua candidatura a Deputada Federal pelo Partido Progressista.

Presidida pela senadora Kátia Abreu, a convenção que oficializou a candidatura de Eliana e outros membros do Partido Progressista para as Eleições de 2022 aconteceu na noite desta quinta-feira, 04, em Palmas.

A representante dos pequenos negócios, da mulher e dos jovens comemorou a oficialização de sua candidatura e reforçou a necessidade de mais pessoas como ela na Câmara Federal em Brasília, com competência, liderança e visão técnica.

“Não basta levar recursos ou emendas para as prefeituras, precisamos de representantes que tenham projetos que estejam alinhados com as necessidades do povo tocantinense, que possam ver as potencialidades e vocações para desenvolver ainda mais nosso Estado”, completou Eliana.

Antes de falar no palanque, Eliana foi elogiada pelo deputado federal Vicentinho Júnior, que reforçou sua postura de líder, com amplo conhecimento das necessidades do Estado, e destacou que sua candidatura enriquece a chapa e o projeto do PP para o Tocantins.

“Nós temos candidatos que estão aptos para debater todos os temas importantes para a nossa sociedade. Quer falar sobre empreendedorismo? Temos Eliana Castro, que empresta sua vontade, sua garra e seu conhecimento do que é bom, da dona de casa até a mulher empreendedora que gera emprego e renda para os municípios do Estado”, completa.

Sobre Eliana

Eliana Castro é diretora técnica licenciada do Sebrae Tocantins, empreendedora e psicóloga organizacional. Desde 1989 no Tocantins, residiu por 30 anos em Gurupi, onde constituiu família, sendo mãe de dois filhos. Lá ela empreendeu por 17 anos no ramo de comércio de artigos vestuários. Durante sua passagem pelo Sebrae, Eliana foi consultora empresarial e vice-presidente da Associação Brasileira dos Sebrae, entidade que representa todos os dirigentes da instituição no País.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMDB Tocantins oficializa candidaturas de deputados estaduais, federais e vice-governador, veja os nomes
Próximo artigoMDB referenda ex-deputado federal Freire Júnior para vice de Ronaldo Dimas