Ataídes participa da Romaria do Senhor do Bonfim em Natividade

Todos os anos, o candidato ao Senado Ataídes Oliveira (Pros) visita o município de Natividade nesta época do ano, para participar da tradicional festa religiosa da Romaria do Senhor do Bonfim. Neste dia 15 de agosto, não foi diferente, e ele esteve no local, ao lado de sua companheira Natália Póvoa, em mais uma demonstração de fé, de valorização e de respeito pela cultura regional.

No portal de entrada do evento, Ataídes relembrou que já destinou recursos próprios para benfeitorias no espaço onde ocorrem as festividades. “Em 2015, Deus me abençoou e eu fiz, com recursos próprios, esse portal aqui de entrada do Nosso Senhor do Bonfim. Também tivemos o privilégio de construir o altar, que hoje foi celebrada a grande missa campal. Então, eu sempre agradeço a Deus por ter me dado essa condição financeira para fazer essas obras em prol da fé que a gente carrega e também de ter ajudado a melhorar a vida dos nossos romeiros e romeiras”, destacou.

Além das obras citadas, Ataídes também construiu, com recursos próprios, as dependências completas para os religiosos, com quartos com aparelhos de ar-condicionado, banheiros, confessionários e sala de espera. À época, ele foi homenageado pelo o reitor do Santuário do Senhor do Bonfim, Padre Leomar Sousa, como único político tocantinense que apoiou a realização do evento religioso.

Em seu mandato como senador, Ataídes já garantiu que o incentivo e a valorização da cultura regional serão tratados como prioridade. O candidato acredita que as festividades, além de promoverem a fé, movimentam o turismo, o comércio e fazem girar a economia, gerando emprego e renda para a população.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorGovernador Wanderlei Barbosa participa da maior manifestação religiosa do Tocantins, Romaria do Senhor do Bonfim
Próximo artigoMoradores de Porto Nacional apontam problemas da falta de transporte público, cidade passou por grande expansão e possui mais de 50 mil habitantes