A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira, 03, por volta das 08h, na cidade de Ananás, no Norte do Tocantins, um homem de 26 anos, suspeito de assassinar o próprio padrasto. Em poder do indivíduo os policiais militares apreenderam uma arma branca, tipo facão usada na ação criminosa.

O crime ocorreu no final da noite de segunda-feira, 02, por volta das 23h30, no povoado São Raimundo, município de Ananás. Após tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Militar deslocou ao local. De acordo com as informações repassadas à PM pelas testemunhas, a vítima, um senhor de 57 anos, estava dormindo numa rede, em sua residência, quando o acusado, que é seu enteado, desferiu vários golpes de arma branca (facão).

De acordo a Perícia, a vítima sofreu 13 perfurações. Testemunhas informaram também que o autor havia tomado rumo ignorado de posse do facão. Durante toda noite, a PM realizou diligências nas imediações, no sentido de localizar e prender o acusado e através de informações de populares ele foi localizado as margens da Rodovia TO – 416, ainda de posse da arma usada para cometer o crime.

O acusado recebeu voz de prisão, sendo conduzido primeiramente ao Hospital Municipal de Ananás para os atendimentos em razão de alguns ferimentos leves, e em seguida será encaminhado à Central de Flagrantes em Tocantinópolis.

Comentários do Facebook