Um caminhão carregado de peixe tombou no perímetro urbano na BR-153 em Colinas do Tocantins, norte do Tocantins. Ninguém se feriu, mas após o acidente a carga foi completamente saqueada por moradores.

O acidente aconteceu por volta das 13h desta terça-feira (17). O motorista contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que a carga puxou o veículo para o lado e ele perdeu o controle do veículo. A carreta tombou no acostamento da rodovia, ao lado de um muro.

Ainda conforme a PRF, a pessoa que ligou para relatar o acidente informou que havia cerca de 200 pessoas saqueando a carga. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a população retirando as caixas da carreta.

Muitas pessoas colocaram os produtos nos porta-malas de carros e caminhonetes, enquanto outros carregaram o saque em motos e até bicicletas. Quando a PRF chegou ao local toda a carga tinha sido levada.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que até o momento o motorista não compareceu à delegacia para registrar a ocorrência.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorTocantins confirma primeiro caso de infecção de Covid-19 pela variante Delta
Próximo artigoTraficante que usava máquina de cartão para vender cocaína é preso no bairro São João após bater em viatura da PM