Vice-governador Wanderlei Barbosa e Prefeito Raimundo Gordo tinham uma relação de amizade muito forte

O vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa, manisfestou o seu mais profundo pesar pelo falecimento do prefeito de Santa Tereza do Tocantins José Raimundo de Souza ‘Raimundo Gordo’, ocorrido na noite deste sábado , 1, vitima de de infarto.

O vice-governador disse que Zé Raimundo era um homem íntegro o qual ele teve a oportunidade de chamar de amigo, foi um dos companheiros mais leais que teve na política em todos os tempos e que ele o apoiou desde a época de vereador até hoje vice-governador.

Disse que além de um grande amigo, foi um valioso político e teve seu nome registrado na história de Santa Tereza pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

 

Confira a íntegra da nota :

Nota de pesar – Ex-prefeito de Santa Tereza Raimundo Gordo

Foi com muita tristeza que recebi na noite deste sábado, 1º, a notícia do falecimento do meu grande amigo e prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, ‘Raimundo Gordo’, vítima de um infarto.

Zé Raimundo homem íntegro o qual tive a oportunidade de chamar de amigo, foi um dos companheiros mais leais que eu tive na política em todos os tempos, me apoiou desde a época que fui vereador até hoje vice-governador. Além de um grande amigo, foi um valioso político, teve seu nome registrado na história de Santa Tereza pelos relevantes serviços prestados a comunidade. 

Raimundo Gordo era filiado no (PSD), ele estava no seu primeiro mandato de prefeito, e já havia ocupado o cargo de vereador por vários mandatos, entre os anos de 2013 a 2016 foi vice-prefeito no município.

Me solidarizo com os familiares e amigos, pedindo à Deus que conforte o coração de todos nesse momento de tamanha dor e tristeza.

Wanderlei Barbosa

Vice-Governador do Tocantins

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeito de Formoso do Araguaia é diagnosticado com covid-19
Próximo artigoDeputado Léo Barbosa lamenta morte do prefeito de Santa Tereza do Tocantins