O deputado estadual Léo Barbosa (SD), lamentou a morte do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, José Raimundo de Souza, 62 anos, vítima de um infarto na noite deste sábado (01).

O parlamentar, que além de companheiro na política, também era amigo de Zé Raimundo, destacou sua trajetória política pelo município de Santa Tereza e disse ter compartilhado muitos momentos de alegria com ele. “Ainda tinha muitos sonhos e planos para lá realizar”, escreveu em nota.

José Raimundo, também conhecido como Raimundo Gordo, era filiado ao PSD e estava no seu primeiro mandato como prefeito. Entre os anos de 2013 a 2016 ocupou o cargo de vice-prefeito do município e antes disso foi eleito vereador por vários mandatos.

Confira a nota na íntegra:

Nota de Pesar – José Raimundo de Souza, Prefeito de Santa Tereza do Tocantins

Recebo com grande pesar, a notícia do falecimento do prefeito de Santa Tereza do Tocantins, meu amigo e companheiro de política, José Raimundo de Sousa Santos, 62 anos, ocorrido neste sábado, 1º.

Ele estava no primeiro mandato de prefeito e tinha sido vice-prefeito entre 2013 a 2016. Tive a satisfação de dividir inúmeros momentos de alegria com este grande homem, que dedicou anos de sua vida pelo município de Santa Tereza e que ainda tinha muitos sonhos e planos para lá realizar.

Neste momento tão difícil pedimos a Deus que conforte os corações dos familiares e amigos, e que a luz e o amor divino estejam com todos que agora sofrem essa perda. A Deus pedimos também que conceda ao Raimundo muita paz e repouso eterno em seu reino.

Léo Barbosa

Deputado estadual

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVice-governador Wanderlei Barbosa lamenta morte do prefeito de Santa Tereza do Tocantins
Próximo artigoTocantins contabiliza novos casos confirmados de covid-19