Vereador de Palmas Filipe Fernandes

O alongamento da duplicação da Avenida NS-10, que liga as quadras 606 e 212 Sul, em Palmas, já se encontra em execução. A obra é um pedido do vereador Filipe Fernandes (PSDC), através do requerimento 021/2019, que está sendo atendido pelo executivo municipal. A iniciativa rendeu elogios por parte dos moradores daquela região.

De acordo com o parlamentar, a obra se faz necessário para facilitar o acesso da população que trafega pela região, além de estar atendendo uma reivindicação antiga dos moradores. “É uma alegria para os moradores da região, é uma demanda antiga, irá facilitar o acesso da população que trafega por lá e aliviar o trânsito em outras”, ressaltou Filipe Fernandes.

Segundo o vereador, outros requerimentos de sua autoria também solicitam ações em favor da região Sul de Palmas. O requerimento 020/2019 é exemplo também para melhorias aos moradores da localidade que solicita duplicação da Avenida NS-10 que liga as quadras 806 e 812 Sul. Trata-se de um pequeno trecho da Avenida que ainda não foi duplicada.

Comentários do Facebook