Vereador de Palmas Filipe Fernandes

O alongamento da duplicação da Avenida NS-10, que liga as quadras 606 e 212 Sul, em Palmas, já se encontra em execução. A obra é um pedido do vereador Filipe Fernandes (PSDC), através do requerimento 021/2019, que está sendo atendido pelo executivo municipal. A iniciativa rendeu elogios por parte dos moradores daquela região.

De acordo com o parlamentar, a obra se faz necessário para facilitar o acesso da população que trafega pela região, além de estar atendendo uma reivindicação antiga dos moradores. “É uma alegria para os moradores da região, é uma demanda antiga, irá facilitar o acesso da população que trafega por lá e aliviar o trânsito em outras”, ressaltou Filipe Fernandes.

Segundo o vereador, outros requerimentos de sua autoria também solicitam ações em favor da região Sul de Palmas. O requerimento 020/2019 é exemplo também para melhorias aos moradores da localidade que solicita duplicação da Avenida NS-10 que liga as quadras 806 e 812 Sul. Trata-se de um pequeno trecho da Avenida que ainda não foi duplicada.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVazamento de amônia em frigorífico no norte do Tocantins causa susto em funcionários
Próximo artigoMarilon Barbosa solicita obras de infraestrutura para bairros da região sul