Israel Ferreira Marques

O servidor público do Estado do Tocantins Israel Ferreira Marques, morreu neste sábado primeiro de agosto, após complicações da covid-19.

Israel sentiu os sintomas da doença, procurou uma unidade médica, foi internado em uma Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu.

Israel era contador público e gerente financeiro da Casa Civil da Governadoria no Palácio Araguaia, em Palmas, sede do governo do Tocantins. Amigos lamentaram a morte. A Casa Civil e a APROCON emitiram nota:

É com muita tristeza que recebi, neste sábado, primeiro de agosto, a notícia do falecimento do servidor Israel Ferreira Marques, em razão de complicações da Covid-19.

Servidor da Casa Civil do Governo do Estado do Tocantins, Israel Ferreira Marques sempre se destacou como profissional empenhado, homem de bem, pai amoroso, esposo dedicado e também um filho querido que, certamente, deixa saudades.

Neste momento de dor e luto, externo meus sentimentos e rogo ao Pai Celestial que, em sua infinita misericórdia, conceda à família, aos amigos e colegas de trabalho o conforto necessário para superar a dor da partida de Israel Ferreira Marques.

ROLF COSTA VIDAL

Secretário-Chefe da Casa Civil do Estado do Tocantins

________________________________________________

Pelo falecimento do competente Contador Público e gerente financeiro da “Casa Civil da Governadoria/Palácio ARAGUAIA” em Palmas-to, Senhor Israel Ferreira Marques.

A Confederação dos Profissionais Contábeis do Brasil/APROC0N Brasil, por meio de seu presidente nacional, Contador Público e Auditor do TCE/TO, DETE NUNES e demais membros da Diretoria e associados, lamenta, profundamente, o falecimento do Contador Público e gerente financeiro da Casa Civil da Governadoria/Palácio Araguaia, em Palmas-to, servidor ISRAEL FERREIRA MARQUES, CRC-TO N.: 002614/O, ocorrido neste sábado, 01/08/2020.

Que o nosso bom Deus o receba no reino do céu e conforte toda à sua família neste triste momento de perca e dor.

Em ato da presidência da APROC0N BRASIL, foi declarado Luto Oficial no âmbito da entidade, por três dias, a contar de hoje, 01/08 de 2020, determinando que a bandeira do Brasil seja hasteada a meio-mastro.

Que o nosso bom Deus conforte os familiares e amigos do nosso Contador Israel Ferreira Marques e o dê um bom lugar no reino do céu.

Contador Público e Auditor do TCE/TO Dete Nunes – Presidente Nacional da APROC0N Brsil.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSituação no Hospital de Dianópolis se agrava e MPTO volta a requerer urgência na regularização de atendimento médico
Próximo artigoPolícia Militar fiscalizará locais da romaria do Senhor do Bonfim para evitar aglomerações