Vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa

A última quarta-feira (28) foi marcada por um importante passo para melhorias de infraestrutura em Palmas. A Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto), retomou as obras de pavimentação das quadras 307, 309 e 407 Sul, em Palmas.

O vice-governador Wanderlei Barbosa, lembra que a retomada das obras foi um compromisso assumido com a comunidade das quadras da região quando assumiu o Governo em julho de 2019.

Na época, o vice-governador, acompanhado de equipe técnica vistoriaram as áreas da região, onde estão sendo executadas as obras de conclusão da pavimentação.

Wanderlei Barbosa esteve com os moradores daquela localidade e ouviu deles as dificuldades enfrentadas como poeira na época da seca e lama no período chuvoso. “Os moradores viviam a expectativa do retorno da pavimentação e agora o Governo Carlesse está dando continuidade nesta obra de grande importância para a região, isso significa a manutenção dos nossos compromissos”, afirmou.

A pavimentação das vias vai melhorar o acesso dos moradores às quadras e as condições de trafegabilidade, dando outra aparência ao local. A previsão é de que de que em 60 dias as obras sejam finalizadas.

Com 97% das obras já executadas, os trabalhos seguem com a instalação das sinalizações vertical e horizontal e com a conclusão da pavimentação das entradas das quadras e da parte restante da avenida NS-07.

O Governo vem investindo em obras de infraestrutura, pavimentando trechos importantes do estado para o escoamento da produção e para a segurança dos cidadãos que trafegam pelo Tocantins. (Ascom)

 

 

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPresidente do MDB morre após complicações causadas pela Covid-19; vice-governador e outras autoridades lamentam
Próximo artigoTocantins ultrapassa 50 mil casos confirmados da covid-19