Foto: Divulgação

Morreu na manhã deste sábado (29), o presidente do MDB da cidade de Alvorada-TO, Ricardo Nunes Batista, por complicações da Covid-19.

O vice-governador do Tocantins Wanderlei Barbosa e outras autoridades lamentam:

Veja as nota de pesar:

Foi com profundo pesar que recebi na manhã deste sábado (29), a notícia da morte do presidente do MDB da cidade de Alvorada-TO, Ricardo Nunes Batista.

Ricardo Nunes era conhecido no ramo empresarial e pré-candidato a prefeito da cidade. Neste momento de luto e tristeza, externo as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, desejando que Deus conforte e console seus corações. Recebam nossa solidariedade, apoio e consternação.

Wanderlei Barbosa

Vice-governador do Tocantins

______________________________________

Nota de Pesar

Com profunda tristeza que recebi na manhã deste sábado (29/08), a notícia da morte do presidente do MDB da cidade de Alvorada-TO, Ricardo Nunes Batista, que faleceu vítima de complicações provocadas pela Covid 19, em Palmas.

Peço a Deus que conforte todos. À família minhas sinceras condolências.

Nilton Franco
Deputado Estadual

______________________

Nota de Pesar – Ricardo Nunes Batista

A chama do MDB do Tocantins está menos acesa neste sábado, 29, com a notícia do falecimento do nosso presidente da Sigla, em Alvorada, Ricardo Nunes Batista, ocorrida em Palmas.

Ricardo deixa um grande legado do Partido na cidade, onde sempre contribuiu com o desenvolvimento e crescimento do MDB, bem como a de  exímio empresário onde ajudou com o crescimento econômico de Alvorada.

Com os corações entristecidos e também enlutados, registramos as nossas mais sinceras condolências e solidariedade à esposa, à  mãe e aos demais familiares e amigos.

Siga em paz, grande guerreiro!  Hoje é o Céu que ganha uma chama a mais! Que o Mestre Jesus esteja ao lado do seu espírito e de todos que aqui ficam.

Nossos sentimentos,

Deputada Federal Dulce Miranda e Marcelo Miranda

Comentários do Facebook
Artigo anteriorVereador quer estabelecer multa de 23 mil para donos de animais barulhentos
Próximo artigoRetomada de obras nas quadras 307, 309 e 407 sul de Palmas concretiza nosso compromisso assumido com moradores, diz Wanderlei Barbosa