O Partido Social Cristão (PSC) realizou, na noite de quinta-feira, 20, uma reunião com os pré-candidatos da sigla para o pleito deste ano. Mirando as eleições que se aproximam, o presidente estadual do partido, deputado federal Osires Damaso, ofereceu orientações e apoio aos pré-candidatos a vereador de Palmas.

De acordo com o presidente metropolitano do PSC, Lúcio Prestes, o partido considera lançar chapa completa para concorrer aos cargos de vereador na capital. Prestes também comentou acerca das convicções sociais cristãs. “Por ser um partido que prega o resgate dos costumes e princípios familiares, o PSC pretende devolver à política os valores que são necessários para a boa gestão, que tanto são clamados pelas pessoas de bem, mas são deixados de lado”, pontuou.

Entre seus pares, Damaso comentou sobre a importância de trabalhar corretamente. “Vamos cumprir a legislação e buscar fortalecer o nosso partido”. Já acerca de sua provável candidatura para a Prefeitura de Palmas, o pré-candidato disse ter um “ideal de gestão próspera para a população palmense” e que está trabalhando para construir uma “candidatura sólida em prol do desenvolvimento social e humano da população de Palmas”.

O encontro contou com orientações jurídicas e contábeis, noções de marketing e propaganda e demais normas do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para as eleições de 2020.

A reunião seguiu as recomendações sanitárias e os pré-candidatos presentes usaram máscara e álcool gel, bem como respeitaram o distanciamento necessário devido à pandemia do coronavírus (Covid-19).

Comentários do Facebook
Artigo anteriorApós discussão com a filha idoso de 88 anos é preso no Norte do Tocantins por posse ilegal de arma de fogo
Próximo artigoSuspeito de invadir casa de vizinha em Araguatins e estuprar adolescente é preso