Polícia Militar realizou na tarde dessa quarta-feira, 26, a prisão de um homem de 38 anos e apreendeu um adolescente de 17, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas. O menor foi apreendido pela PM no Bairro Santa Rita em Augustinópolis, e o homem preso em sua residência na cidade de Axixá do Tocantins.

As informações que chegaram para a guarnição eram de que o menor havia deslocado para cidade de Axixá no intuito de comprar entorpecentes. A PM montou bloqueio na Rodovia TO-201 e conseguiu abordar o adolescente que já retornava da cidade com a droga. O menor ainda tentou se livrar dos entorpecentes, mas acabou sendo contido. Com ele a PM apreendeu um embrulho contendo aproximadamente 10 gramas de maconha e uma pedra de substância análoga ao crack com cerca de cinco gramas.

O menor declarou a PM onde havia comprado a droga e os policiais militares de Augustinópolis e Axixá conseguiram chegar ao traficante naquela cidade, que acabou preso em sua própria residência. Na casa do homem a PM apreendeu onze pedras de substância análoga ao crack, cinco aparelhos celulares, um rolo de papel alumínio e a quantia de R$ 110,00 em espécie.

Os envolvidos e todo o material apreendido foram apresentados na Central de Fragrantes para os procedimentos legais cabíveis.

Comentários do Facebook