Victor Hugo Barroso

Neste domingo, 30, a Polícia Federal prendeu Victor Hugo Barroso em Porto Alegre – RS. Ele é apontado como operador financeiro do Pastor e presidente do PSC Everaldo.

Barroso foi mais 1 alvo da operação Tris in Idem, que investiga corrupção em contratos públicos do governo de Wilson Witzel.

O nome da operação é uma referência ao governador Wilson Witzel, afastado em decorrência da operação, que é o 3º governador do Estado que se utilizaria de esquemas ilícitos semelhantes para obter vantagens indevidas.

Pastor Everaldo também foi preso na sexta-feira, 28, na mesma operação que afastou o Governador Witzel pelo período de seis meses do cargo. Barroso seria o responsável por coordenar supostas fraudes nas contratações, aponta as investigações.

Pastor Everaldo Dias Pereira Presidente do Partido PSC foi preso na manha desta sexta-feira (28/08), em operacao Placebo da Policia Federal, no Rio de Janeiro. O STJ afastou do cargo o Governador Wilson Witzel, por irregularidades na Secretaria de Saude no estado. 28/08/2020 – Foto: — Foto: Adriano Ishibashi/Framephoto/Estadão Conteúdo
Comentários do Facebook