É notório que desde que lançou sua pré-candidatura no último dia 16, Marcelo Lélis vem ganhando musculatura junto aos seus apoiadores. O trabalho que vem sendo realizado em suas redes sociais ganhou muita relevância e isso começou a ser notado pelas lideranças políticas de Palmas.

Desde o início Marcelo Lelis vem afirmando que sua ideia é abrir diálogo com todos, independente de partido, desde que as pessoas que o procurem entendam seu novo momento e compactuem com sua forma de pensar. Sem conchavos, sem negociações de cargos e fora do contexto onde o povo é seu único patrão.

Esse discurso vem ganhando força e na tarde de ontem capitaneou mais um apoiador ativo no cenário político de Tocantins. Estamos falando do Ex deputado Sargento Aragão (Patriota) que anunciou seu apoio a Marcelo Lelis.

Marcelo Lelis destaca que além de lideranças políticas, está conversando com várias lideranças comunitárias. Gente que vem desempenhando papeis importantes com projetos sociais que ajudam a melhorar a vida das pessoas aonde o poder público infelizmente ainda não conseguiu chegar.

“Estamos conversando com todos e é muito bom e gratificante ver que cada dia mais estamos recebendo o apoio de lideranças que pensam como a gente, e não esperam ajuda do poder público para transformar vidas. Contar com o apoio desse povo que faz a diferença na vida das pessoas é muito gratificante. Conversei com Aragão e ele se mostrou muito animado com nosso projeto por entender que focamos em gestão e criatividade como o caminho a seguir nessa transformação digital e social que Palmas precisa”

Comentários do Facebook