Barreira foi feita pela PM na TO-010 — Foto: Jéssica Iane/Divulgação

Nesta segunda-feira, 24, criminosos sequestraram duas mulheres em Palmas. O caso aconteceu em uma chácara próxima da TO-010 entre a Capital e Lajeado. As Polícias Militar e Civil estão fazendo buscas aos bandidos.

De acordo com a PM, uma equipe de militares foi chamada até o km 31 da rodovia, por volta das 18h30. Ao entrar em uma estrada rural eles encontraram o caseiro de uma chácara.

O homem contou à polícia que os criminosos invadiram a chácara onde ele vive com a esposa na manhã de segunda-feira (24). Os suspeitos teriam chegado com uma mulher de refém e logo depois renderam o caseiro e a mulher dele.

Ainda segundo a polícia, o caseiro disse que conseguiu se soltar e escapou dos criminosos. Depois disso teria visto os suspeitos fugirem em um carro levando as duas mulheres como reféns.

A PM informou que a ocorrência de sequestro ainda está em andamento e equipes estão fazendo buscas pelos suspeitos e as vítimas na região. Barreiras foram feitas pelos militares na rodovia e as buscas também contam com apoio do helicóptero da segurança pública. (Com informações do G1/TO)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMédicos de todo o Brasil vão a Brasília na busca de hidroxicloroquina
Próximo artigoLive: Governo realiza evento em alusão “Dia do Soldado”. Acompanhe!