Câmara de Araguaína homenageia comandantes da PM e Bombeiros

Na tarde dessa terça-feira, 25, o Comandante do 2° Batalhão de Polícia Militar Valdeonne Dias da Silva, recebeu uma homenagem, na Câmara Municipal dos vereadores de Araguaína juntamente com o Comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militar Major Clóvis Eduardo Fernandes Carneiro, em alusão ao Dia do Soldado.

É comemorado dia 25 de Agosto, o aniversário de Luís Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro que tornou-se conhecido como “o pacificador” após sufocar muitas rebeliões contra o Império.

Em seu pronunciamento, durante a sessão especial na Câmara Municipal de Araguaína, o Vereador Soldado Alcivan José Rodrigues afirma que esse é um “Momento ímpar, não podemos deixar de homenagear todos os policiais militares. Ser Soldado é ser aquele que está sempre vigilante, cuida, zela e protege.”

Posteriormente, o Comandante do 2º BPM Valdeonne Dias da Silva, agradeceu imensamente as homenagens prestadas  no evento, expressando respeito e admiração e se sente honrado em ser Policial Militar não deixando de lembrar do Sargento Hailton Meneses de Carvalho, policial militar que faleceu recentemente vítima de infarto, enquanto prestava serviços à sociedade, profissional esse que durante sua jornada cumpriu com dedicação as atribuições da PM-TO.

Nessa solenidade, todos os policiais militares do Estado do Tocantins foram homenageados, principalmente os que atuam na jurisdição do 2º BPM.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorProjeto de Lúcio Campelo quer execução dos Hinos Nacional, do Tocantins e de Palmas nas escolas
Próximo artigoMinerva Foods doa 250 testes de covid-19 para Prefeitura de Araguaína