Sai Valderez, assume Glaydon Nato
Sai Valderez, assume Glaydon Nato

Na manhã desta quinta-feira, 29, o governador Mauro Carlesse (DEM) anunciou a troca de líder do Governo na Assembleia Legislativa. Antes o cargo era ocupado por Valderez Castelo Branco (PP), hoje o novo líder passa a ser o suplente Glaydon Nato.

Em nota, a deputada Valderez explicou os motivos de sua saída do cargo, que segundo ela, é a idade de 65 anos e também por problemas de saúde.

Confira a nota na íntegra

“A deputada estadual Valderez Castelo Branco (Progressistas) oficializou nesta quarta-feira, 28, ao Governador Mauro Carlesse, sua saída da liderança do Governo.  A parlamentar, que hoje está com 65 anos, esclareceu que há mais de 06 anos não vem cuidando efetivamente de sua saúde. Portanto, devido a uma série de exames médicos, não terá tempo integral disponível para desenvolver as atividades da liderança, as quais não podem ser interrompidas.

A deputada agradeceu imensamente todo o apoio recebido do Governador, dos demais colegas deputados e deputadas, Secretários e Presidentes de Autarquias pelo respeito e colaboração ao trabalho como líder.

Ela reforça que, na condição de deputada estadual continuará lutando com igual garra e lealdade, agora na condição de liderada, para ajudar o Governo a fazer uma administração exitosa e, como já tem sido feito, em prol dos projetos e ações que venham a fomentar a qualidade de vida da população.”

Comentários do Facebook
Artigo anteriorPrefeitura de Palmas deixa de contratar brigadistas e focos de queimadas aumenta
Próximo artigoPor ciúmes da ex-mulher, homem mata jovem a facadas em praça no centro de Xambioá