Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil em Itacajá
Drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Civil em Itacajá

Encontra-se recolhido na Casa de Prisão Provisória de Guaraí um indivíduo de iniciais T.P.S, de 29 anos de idade. Ele é suspeito pela prática do crime de tráfico de drogas e foi capturado, em flagrante delito, por policiais civis da Delegacia de Itacajá, em uma das ruas daquele município, na noite da última quarta-feira, 28.

Conforme a delegada Jeannie Daier de Andrade, responsável pelo caso e titular da 51ª DPC, o autor estava sendo monitorado pelos policiais que tinham informações sobre a entrega da droga na cidade na tarde da última quarta-feira. Com a intensificação das investigações, os policiais civis descobriram que T.P.S teria solicitado à sua ex companheira que recebesse a encomenda e essa, por sua vez pediu auxílio de outro indivíduo, de iniciais F.A.L, para cumprir a tarefa.

Nesse meio tempo, os agentes efetuaram a abordagem do suspeito F.A.L., o qual apresentou uma caixa com um receptor de antena, onde estava escondida a droga. No entanto, ele indicou o autor T.P.S. como sendo o proprietário da droga. Desse modo, os policiais partiram em diligências, encontraram e abordaram o homem, que portava cerca de R$ 1.500 reais, em dinheiro, além de apetrechos para embalar a droga.

Dessa maneira, os policiais civis de Itacajá, com apoio de agentes da DPC de Pedro Afonso, coordenados pelo delegado Bernardo José da Rocha Pinto, deram voz de prisão a T.P.S que foi conduzido até à sede da Delegacia de Itacajá, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida, após os procedimentos legais cabíveis, ele foi recolhido à CPP de Guaraí, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorMinistério da Cidadania e IBGE vão criar maior banco de dados sobre famílias de baixa renda do país
Próximo artigoHomem é condenado a 11 anos de reclusão por tentar matar suposto namorado da ex-mulher