Policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) realizaram apreensão de uma espingarda calibre 20, com um cartucho intacto; um revólver calibre 38 e seis munições do mesmo calibre também intactas na residência de um homem de 30 anos na manhã desse domingo, 18, no povoado de Vila Falcão, em Araguatins, no norte do Tocantins.

A vítima, homem de 34 anos, declarou a PM que se encontrava em sua residência, quando começou um desentendimento com o autor por motivos não revelados. De imediato o autor apareceu com uma espingarda fazendo ameaça de morte chegando a apontar a arma de fogo em sua direção, tendo que sair às pressas de sua própria casa para não ser ferido.

O homem conseguiu fugir antes da chegada dos policiais militares. As armas e munições estavam guardadas na casa do suspeito. A PM fez diligência, porém o autor não foi localizado.

Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia para as demais providências.

Compartilhar

DEIXE UM COMENTÁRIO

Atenção: Os comentários são de inteira responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal. Se achar algo que viole ou fira sua honra pessoal, envie para o email: jornalismo@nortedotocantins.com.br que iremos analisar.