Droga apreendida
Droga apreendida

A Polícia Civil em Colinas do Tocantins deflagrou mais uma ação de combate à criminalidade na tarde dessa quinta-feira, 24, a qual resultou no fechamento de uma boca de fumo e na prisão de Pedro Henrique Adriano Barbosa, 21 anos, Marcos Vinícius Rodrigues de Souza, 21 anos e Wanderson Alves da Silva, vulgo “Piolho”, 28 anos de idade.

Conforme a delegada regional Olodes Maria Oliveira, já havia uma investigação em andamento, devido a indícios de que os três indivíduos presos estariam utilizando uma residência, localizada no Setor Rodoviário, com a finalidade de comercializar drogas.

Com base nas informações levantadas, os policiais civis montaram campana nas imediações da casa e passaram a monitorar o local, quando perceberam uma grande movimentação de usuários entrando e saindo da residência, no intuito de adquirir substâncias entorpecentes.

Após algum tempo, os policiais adentram no imóvel e flagraram o exato momento em que os três suspeitos pesavam e dividiam cerca de meio quilo de maconha, bem como 32 pedras de crack, para realizar a comercialização.

Desta maneira, Pedro, Marcos e Wanderson foram detidos e conduzidos à Central de Flagrantes de Colinas, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Em seguida, após os procedimentos legais cabíveis, os três indivíduos foram recolhidos à carceragem da Cadeia Pública de Colinas, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Wanderson
Marcos
Pedro
Comentários do Facebook
Artigo anteriorNa BR-153, PRF apreende ônibus clonado que fazia a rota Araguaína/Goiânia
Próximo artigoBR-226, principal acesso entre Maranhão e Piauí vira um caos após erro em projeto de pavimentação