Arma foi apreendida em Arapoema
Arma foi apreendida em Arapoema

Na madrugada desta terça-feira, 29, a equipe da Polícia Militar em Nova Olinda avistou um homem em atitude suspeita, que, ao receber a ordem de parada evadiu-se do local em uma bicicleta. Os militares imediatamente acompanharam e interceptaram o suspeito.

Ao ser dado a voz de prisão o mesmo reagiu sendo necessário o uso de força. Após busca pessoal foi encontrada uma arma artesanal tipo garrucha, Cal. 22.

Diante da situação o individuo foi encaminhado para a Central de Flagrantes em Araguaína juntamente com a arma aprendida, tendo sido autuado por Porte Ilegal de Arma de fogo e Resistência à prisão.

PM recupera moto roubada

A equipe policial militar de serviço em Arapoema localizou na madrugada da última terça-feira, 29, duas motocicletas sem placa, uma YAMAHA YBR e uma Honda POP 100. Após confirmação de que a YAMAHA YBR apresentava ocorrência de Roubo/Furto e que a Honda POP 100 além da ausência de placa, também não tinha a numeração do Chassi, ambas foram conduzidas a Delegacia e apresentadas a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorSindicato Rural de Araguatins recebe recurso no valor de R$ 200 mil para realização da EXPOATINS
Próximo artigoEdital aberto para contratação de assessoria para os Comitês de Bacia