Sindicato Rural de Araguatins reunido com deputados
Sindicato Rural de Araguatins reunido com deputados

O deputado licenciado Rocha Miranda (PMDB), conseguiu recurso, por meio de Emenda Parlamentar no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para ajudar o Sindicato Rural de Araguatins na realização da XVIII edição da Exposição Agropecuária da cidade (EXPOATINS), que será realizada a partir do dia 1º de outubro.

Antes de sair de licença médica, o parlamentar recebeu em audiência, os representantes do sindicato, na ocasião eles apresentaram as demandas para a realização do evento, o deputado então se comprometeu a empenhar o recurso.

A Feira é considerada a maior exposição agropecuária do Bico do Papagaio, e tem duração de sete dias, a programação contará com palestras técnicas, leilões, cursos, exposição de animais, cavalgada, rodeio e churrasco.

A abertura oficial do rodeio contará com o show de Mano Valter, e no decorrer da feira a programação continua com vários cantores e bandas como: Kaldeirão do Forró, Gleydson Swingão, Espora de Vaqueiro, Mateus Fernandes, Tiago e Luan, entre outros.

Os recursos conseguidos por Miranda são oriundos da Secretaria Estadual do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Cultura, o parlamentar deve prestigiar o evento.

Comentários do Facebook
Artigo anteriorAdapec contará com mais 10 novos veículos, confira as regionais contempladas
Próximo artigoPM prende homem por porte ilegal de arma em Nova Olinda e recupera moto furtada em Arapoema