Perkins postou foto de sua prórpia casa inundada por chuvas na Luisiana (Foto: Reprodução)
Perkins postou foto de sua própia casa inundada por chuvas na Luisiana (Foto: Reprodução)

Um pastor americano conhecido por afirmar que desastres naturais são enviados por Deus para punir gays teve a casa inundada por uma enchente, na Luisiana.

Tony Perkins contou que foi obrigado a deixar sua casa em uma canoa com sua família. Ele compartilhou fotos no Facebook e falou sobre o caso em um podcast.

“Isso é uma enchente de proporções quase bíblicas”, disse Perkins ao grupo cristão Family Research Council, polêmico por sua agenda anti-LGBT. “Tivemos que escapar da nossa casa no sábado de canoa. Havia cerca de 3 metros de água na saída da garagem. Nossa casa encheu, nossos carros encheram”, disse.

Em 2015, ele entrevistou o pastor extremista messiânico judeu Jonathan Cahn, que lhe disse que o furacão Joaquin, em sua passagem pelo Havaí no ano passado, era um “sinal da ira de Deus”.

Na entrevista, Cahn disse que a tempestade era um sinal de que Deus estava bravo com a legalização do casamento gay e aborto e com a relação entre os Estados Unidos e Israel.

Perkins concordou, acrescentando que “Deus está tentando nos mandar uma mensagem”. O pastor, que chegou a concorrer ao Senado americano, também já chamou a pedofilia de “um problema homossexual”.

Enchentes

A Cruz Vermelha descreveu a enchente em Luisiana como o pior desastre natural nos EUA desde o furacão Sandy, em 2012.

Treze pessoas morreram nos EUA e milhares ficaram presas em suas casas e carros.A cantora Taylor Swift doou US$ 1 milhão para as vítimas. “O fato de tantas pessoas serem obrigadas a deixar suas casas nesta semana em Louisiana é que partir o coração”, disse ela. (Globo.com)

Comentários do Facebook
Artigo anteriorUmanizzare diz em nota que aguarda decisão do TCE em relação a encerramento de atividades
Próximo artigoMulher é presa ao utilizar documentos falsos para fazer empréstimo em Araguaína