Produtos recuperados
Produto apreendido

O Ministério Público Estadual (MPE) ofereceu denúncia contra o mototaxista Leniel da Silva Luz e o jovem João Paulo da Silva Gomes por assalto a fazendas na região de Araguaína por assalto, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Eles foram presos na última quarta-feira, 16, em um assentamento localizado no povoado Garimpinho. Consta no inquérito policial que no dia 11 de agosto eles participaram de um assalto em uma fazenda da região. Houve troca de tiros e dois de seus comparsas foram mortos. Um deles era Manoel Dias da Luz, de 72 anos, pai do mototaxista Leniel. O outro era um adolescente e vizinho de Manoel.

Segundo o Promotor de Justiça Leonardo Blanck, autor da denúncia, as investigações apontam que o mototaxista é o principal suspeito da execução dos crimes de furto que vinham sendo praticados em propriedades rurais localizadas às margens da TO 226, na região.

Na propriedade onde Leniel foi preso, a polícia civil também encontrou uma grande quantidade de produtos agropecuários, supostamente produtos de crime, muitos dos quais já identificados e restituídos às vítimas.

Produtos recuperados
Comentários do Facebook
Artigo anteriorAdapec promove palestra sobre Mormo em Colinas do Tocantins
Próximo artigoLuana Ribeiro adere a campanha de manutenção dos boletos sem registro